Feira de Santana: Vereador diz que comunidade de Barra, em Jaguara, aguarda há mais de um ano por obra de calçamento

João dos Santos (João Bililiu): espero que o secretário responsável dê uma olhadinha naquela área.
João dos Santos (João Bililiu): espero que o secretário responsável dê uma olhadinha naquela área.

Solicitação feita há mais de um ano pelo vereador João Bililiu, uma pequena obra de calçamento no povoado de Barra, distrito de Jaguara, ainda não foi atendida pela Prefeitura. Ele reclamou da demora na sessão desta terça-feira (08/09/2020) da Câmara. “Estive lá e, mais uma vez, não gostei do que vi. Até agora, não foi resolvido”.

Em seu pronunciamento, o vereador pediu que o secretário de Serviços Públicos, Osvaldo Torres Neto, determine uma limpeza no campo de futebol daquela comunidade “o mais rápido possível”, para que as pessoas que gostam do esporte sejam atendidas. O parlamentar ainda verificou que “as estradas no distrito estão “um caos”, como a de Sete Portas. “Espero que o secretário responsável dê uma olhadinha naquela área”.  Também sugeriu à gestão municipal que “puxe a orelha da administradora distrital, a senhora Lene, que está fazendo verdadeiro descaso”.  Bililiu adverte que a servidora pública “está lá para trabalhar e não para passear” e que “quem recebe para não trabalhar é aposentado”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108822 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]