Feira de Santana: Vereador diz que apresentou licitação para pavimentação de 16 ruas no Distrito de Humildes há quase um ano e apenas duas foram cumpridas

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
José Marques (Zé Curuca): me sinto até envergonhado. Já tivemos, inclusive, reunião virtual para cobrar da empresa que ela possa retomar as obras urgentemente.
José Marques (Zé Curuca): me sinto até envergonhado. Já tivemos, inclusive, reunião virtual para cobrar da empresa que ela possa retomar as obras urgentemente.

Obras da Prefeitura de Feira de Santana que estão sendo paralisadas, ou realizadas lentamente, em Humildes, causa prejuízos para a população, protesta o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Curuca, DEM). Ele falou sobre o assunto em pronunciamento na Câmara, na sessão desta quarta-feira (23/09/2020). Apresentou situações que estão ocorrendo na sede do distrito e também no povoado de Tanquinho.

Nesta comunidade, as pessoas se encontram com o acesso à igreja católica local interditado, mais especificamente na rua Senhor do Bonfim, devido a obra inacabada. Na sede do maior distrito do município, faz quase um ano que uma empresa ganhou a licitação para realizar o asfaltamento de 16 ruas, mas até agora só fez duas. “Me sinto até envergonhado. Já tivemos, inclusive, reunião virtual para cobrar da empresa que ela possa retomar as obras urgentemente, porque o povo acha que a culpa é do vereador, mas a gente não tem culpa; estamos aqui cobrando de quem é responsável.

É uma situação muito difícil. A culpa é do prefeito? Também não”. Ele entende que é preciso pressionar mais as empresas para que concluam o que foi iniciado. “O dever é de quem venceu a licitação, mas a gente precisa analisar a situação e cobrar que cumpram a responsabilidade”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113508 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]