Feira de Santana supera a marca de 9 mil recuperados da Covid-19

Feira de Santana superou a marca de 9 mil curados da Covid-19, seis meses após o registro do primeiro caso da doença em 6 de março de 2020.Feira de Santana superou a marca de 9 mil curados da Covid-19, seis meses após o registro do primeiro caso da doença em 6 de março de 2020.

Feira de Santana superou a marca de 9 mil curados da Covid-19, seis meses após o registro do primeiro caso da doença em 6 de março de 2020. O município alcançou o maior percentual de pacientes recuperados desde o início da pandemia.

No último boletim epidemiológico divulgado na segunda-feira, 22,91% das pessoas infectadas da cidade já se recuperaram da Covid-19. Foram registrados 9.924 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que 9.055 estão curados.

Segundo a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, o município tem intensificado os testes na população para evitar a disseminação da doença, disponibilizando os exames nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs 24h), policlínicas, na Vigilância Epidemiológica e unidades de saúde localizadas nos distritos. “É um investimento na saúde para salvar vidas”, ressaltou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]