Feira de Santana: “Lives” na internet se tornam novo canal de comunicação do vereador com a população

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): o vereador não tem caneta para executar, não faz obras, mas ele indica. É o porta voz da comunidade para o Executivo.
Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): o vereador não tem caneta para executar, não faz obras, mas ele indica. É o porta voz da comunidade para o Executivo.

Novo canal de comunicação com a comunidade, as “lives” diálogos ou eventos promovidos em tempo real, via internet vem dando resultados em relação a solicitações feitas pela população e encaminhadas ao poder público. A avaliação é do vereador Isaías de Diogo (MDB), que vem se utilizando desse recurso (todas as sextas-feiras, às 10 horas, em sua página no Instagram).

Ele comemorou nesta quarta-feira (23/09/2020) a execução de um serviço de melhoria urbana, por moradores da rua Doutor Joaquim Laranjeira, no bairro Jardim Cruzeiro. A solicitação de intervenção asfáltica no local foi feita durante “live” que ele realizou recentemente. Encaminhou uma indicação à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e poucos dias depois recebeu o retorno de uma cidadã, através de vídeo, informando que o trabalho foi feito e agradecendo por haver intercedido pela execução da obra. Isaías diz que cumpre o seu papel: “O vereador não tem caneta para executar, não faz obras, mas ele indica. É o porta voz da comunidade para o Executivo”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111198 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]