Feira de Santana: Espetáculo Voa, Voa é atração convidada do Domingo Tem Teatro Online

Elenco do Espetáculo 'Voa, Voa'.Elenco do Espetáculo 'Voa, Voa'.

O espetáculo “Voa, Voa” é a atração convidada da programação do Domingo Tem Teatro Online que acontece nesse domingo (13/09/2020), às 10:30 horas, com transmissão ao vivo pelo Canal da Cia. Cuca de Teatro. O espetáculo fala sobre um menino que teve suas ações modificadas a partir do dia que o pássaro cruza o seu caminho. No elenco a atriz Neide Kocca e o Músico João Jesus cantam e encantam ao contar as histórias do menino Joaquim e a secular sabiá coca, história milenar, datada de 1822 que permanece viva a cada nova geração, através da magnitude do ato de recontar as histórias para as crianças. O fato curioso e instigante é que nesse espetáculo a atriz e contadora Neide Kocca adaptou a história da coca que dá origem a seu nome artístico: Kocca!  Vale a pena conferir!!

Idealizado e produzido desde 2005 pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté, o Domingo Tem Teatro consiste em uma Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude que acontece anualmente em Feira de Santana com apresentações de espetáculos teatrais, sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.  Ao longo dos anos o Projeto vem mantendo uma forte relação e admiração tanto do público que acompanha a sua programação quanto das gerações de crianças que cresceram dentro do Domingo Tem Teatro e tiveram a partir dessa vivência sua fonte de relacionamento com a cultura, que não só traz diversão como também auxilia na construção da uma consciência crítica. Pioneiro no Estado da Bahia, o Domingo Tem Teatro é um Projeto de tradição cultural que faz parte da cultura de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]