Feira de Santana: Avenida Nóide Cerqueira terá trecho interditado para prática de atividades físicas

Iniciativa das secretarias municipais de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) visa receber o mês da primavera com alegria, incentivando a prática de esportes no município.
Iniciativa das secretarias municipais de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) visa receber o mês da primavera com alegria, incentivando a prática de esportes no município.

Garantir a segurança dos praticantes de atividades físicas durante os treinos. Este é o motivo em interditar um trecho da Avenida Nóide Cerqueira, no próximo domingo (13/09/2020).

A iniciativa das secretarias municipais de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), em parceria com Transportes e Trânsito, visa receber o mês da primavera com alegria, incentivando a prática de esportes no município, com a segurança necessária.

O trecho fechado será no sentido Salvador x Feira de Santana, entre a avenida Fernando Pinto de Queiroz, que segue para a Artêmia Pires e o Posto Ipiranga. Será feito um desvio paralelo a Avenida Nóide Cerqueira e o local terá sinalização.

“No primeiro momento, devido à pandemia, não teremos atividades para evitar aglomerações. Mas, assim que for permitido, faremos atividades culturais e esportivas para incentivar a prática esportiva em nosso município”, explica o secretário de Cultura, Jairinho Carneiro.

Ele acrescenta a importância do uso de máscaras devido a pandemia do coronavírus. “Sabemos que a população está se cuidando, por isso reforçamos que, mesmo durante atividades ao ar livre, é importante o uso da máscara e manter o distanciamento de, no mínimo, 1,5 metros de outras pessoas”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112608 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]