Ex-prefeito de Feira de Santana Joselito Amorim completa 101 anos

Joselito Amorim, ex-militar, professor e político baiano.
Joselito Amorim, ex-militar, professor e político baiano.

O ex-prefeito de Feira de Santana, Joselito Falcão Amorim, comemora 101 anos nesta sexta-feira (04/09/2020). Joselito Amorim é filho da Princesa do Sertão, foi o sexto prefeito de Feira de Santana entre 1964 e 1967. “Eu gostaria de agradecer individualmente a todos aqueles que colaboraram para que eu chegasse aos 101 anos com saúde e em paz. Devo a Feira de Santana, terra que eu amo. Se pudesse fazer mais pelo seu progresso e desenvolvimento faria. Muito obrigado, Feira de Santana.” agradeceu Joselito.

Ex-militar, professor e político baiano, Joselito é referência em Feira de Santana. Durante sua gestão abriu postos de saúde, construiu escolas, iniciou a construção do Estádio Joia da Princesa. O ex-prefeito, também, inaugurou equipamentos importantes para o município, como o Museu Regional, o Parque de Exposição João Martins da Silva, a Estação Rodoviária, a Biblioteca Municipal Arnold Ferreira da Silva e o Fórum Filinto Bastos.

O prefeito parabenizou Joselito Amorim pelos 101 anos. “Homem ilustre, que nos enche de orgulho por sua importante participação na história de Feira de Santana. Desejo muita saúde e que continue compartilhando sua sabedoria e experiência”, disse.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108689 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]