Eleições 2020: PSL de Feira de Santana agenda Convenção de lançamento da candidatura da deputada Dayane Pimentel à prefeita de Feira de Santana

Candidatura da deputada Dayane Pimentel à prefeita de Feira de Santana será confirmada em Convenção do PSL.
Candidatura da deputada Dayane Pimentel à prefeita de Feira de Santana será confirmada em Convenção do PSL.

A deputada federal Dayane Pimentel terá o nome confirmado como candidata à prefeitura de Feira de Santana, durante Convenção Municipal do Partido Social Liberal (PSL). A atividade partidária ocorre às 9 horas, desta quarta-feira (09/09/2020), no auditório do Hotel Atmosfera.

Eleita em 2018, a parlamentar de extrema-direita, adepta do armamento da população, obteve 15.928 votos em Feira de Santana, do total de 136.742 votos que a elegeu na Bahia.

Nos primeiros meses de 2020, a deputada protagonizou áspera discussão com os filhos do presidente Jair Bolsonaro. Com a troca de insultos pessoais, a atitude de Dayane Pimentel levou o governante de extrema-direita a declarar que ela seria uma ‘Persona non grata’ e que gostaria de vê-la fora do partido, revelou reportagem do Jornal O Globo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116652 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.