Eleições 2020: MDB de Feira de Santana e partidos aliados realizam ‘live’ da convenção para oficializar candidaturas de Colbert Martins e Fernando de Fabinho aos cargos de prefeito e vice

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cartaz anuncia convenção do MDB de Feira de Santana. Evento vai confirmar candidatura à reeleição do prefeito Colbert (MDB) e nome de Fernando de Fabinho (DEM) como vice.
Cartaz anuncia convenção do MDB de Feira de Santana. Evento vai confirmar candidatura à reeleição do prefeito Colbert (MDB) e nome de Fernando de Fabinho (DEM) como vice.

Nessa quarta-feira (02/09/2020), o Diretório Municipal do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Feira de Santana, realizará juntamente com os oito partidos que compõem a base pluripartidária formada pelo DEM, PSD, PSDB, PSC, PATRIOTAS, PV, PL e PROS, a Convenção Municipal para oficializar a candidatura de Colbert Martins Filho à reeleição para o cargo de prefeito, de Fernando de Fabinho para o cargo de vice-prefeito e dos candidatos do grupo aos cargos de vereador.

“É uma satisfação muito grande para mim, ter ao meu lado neste momento 9 partidos políticos que somam à minha candidatura. Isso é reflexo da força do nosso grupo e do trabalho constante”, disse Colbert.

Por conta da pandemia do coronavírus, a convenção será realizada presencialmente apenas para homologação das candidaturas e o ato de encerramento, será transmitido em uma live no canal oficial do youtube do MDB de Feira de Santana.

Para assistir, inscreva-se: https://www.youtube.com/channel/UCAkOt0kX7FrdllQBCbyaxig

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113514 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]