Eleições 2020: Delegada Martine Velloso será confirmada candidata à vereadora de Feira de Santana durante Convenção do PP

Delegada Martine Velloso será confirmada candidata a vereadora de Feira de Santana durante Convenção do PP. Profissional do Sistema Judicial do Brasil, teve carreira na Polícia Civil da Bahia marcada pela conduta ética e moral.
Delegada Martine Velloso será confirmada candidata a vereadora de Feira de Santana durante Convenção do PP. Profissional do Sistema Judicial do Brasil, teve carreira na Polícia Civil da Bahia marcada pela conduta ética e moral.

A delegada aposentada Matine Velloso terá a candidatura confirmada a vereador de Feira de Santana durante Convenção do Partido Progressista (PP), que ocorre às 19 horas desta quinta-feira (10/09/2020).

O PP de Feira de Santana é parte da aliança de partidos formada pelo PT, PDT, PCdoB e Avante, que tem como pré-candidatos à prefeito José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), deputado federal e a vice-prefeito o empresário Roque dos Santos (PP).

Perfil

Martine Velloso é casada com João Velloso, delegado de polícia aposentado e advogado. Juntos, criaram seus quatro filhos em Feira de Santana, e hoje são avós de dois netos.

Formada em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal), Martine Christiane Vergnes Velloso tem pós-graduação em Gestão de Segurança Pública e mestrado em Direito Público pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), cuja dissertação teve como tema ‘Direitos da Mulher: afirmação e cidadania’.

Ela iniciou a carreira como delegada da Polícia Civil da Bahia em 1982, exercendo o cargo com competência e honestidade, pautando a conduta na legalidade e eficiência.

Durante a carreira, atuou na Delegacia do Adolescente Infrator, Delegacia da Mulher e na 1º Delegacia de Polícia Territorial do Município de Feira de Santana, consolidando trabalho de destaque na Polícia Civil, sendo reconhecida pelo compromisso com os valores éticos e morais.

Ao comentar sobre a candidatura à vereadora em Feira de Santana, disse que deseja continuar na vida pública, contribuindo com a comunidade, através do conhecimento adquirido ao longo de anos de experiência como profissional do Sistema Judicial do Brasil.

“Quero contribuir com o progresso dos cidadãos e cidadãs da minha amada Feira de Santana e defender elevados valores em prol de uma comunidade pacífica e ordeira”, disse Martine Veloso.

A população de Feira de Santana tem, em Martine Veloso, a oportunidade em se ver representada por uma pessoa com elevado valor ético e moral e cujos pronunciamentos podem representar o nível educacional da comunidade e as melhores aspirações.

Sobre Carlos Augusto 9719 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).