Dirigente de entidade teria contratado empresa do filho para atuar no Centro de Abastecimento de Feira de Santana, diz líder governista

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Marcos Lima: continuam assinando cheque, recebendo dinheiro, movimentando conta bancária sendo que o prazo de gestão deles já acabou.
Marcos Lima: continuam assinando cheque, recebendo dinheiro, movimentando conta bancária sendo que o prazo de gestão deles já acabou.

A presidente da Associação de Comerciantes e Trabalhadores do Centro de Abastecimento teria contratado a empresa do filho para prestação de serviços no entreposto comercial, pertencente a Prefeitura de Feira de Santana, denunciou na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (31/08/2020), o vereador Marcos Lima. “Esta associação quanto mais mexe mais fede. Continuam assinando cheque, recebendo dinheiro, movimentando conta bancária sendo que o prazo de gestão deles já acabou”. Sem ter uma diretoria eleita e aprovada, de acordo com o vereador, a direção da entidade está “atuando fora da legalidade pois o mandato deles terminou e não foi realizada nova eleição”.

O vereador Isaias de Diogo também abordou o assunto e disse ter recebido a informação de que os atuais dirigentes da Associação de Comerciantes e Trabalhadores do Centro de Abastecimento não estão admitindo novos integrantes, “por medo de perder a diretoria”, em uma futura eleição.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121651 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.