DETRAN Bahia lamenta morte Warney Andrade Souza, presidente do CETRAN

Warney Andrade Souza morreu aos 85 anos, por de complicações da Covid-19.Warney Andrade Souza morreu aos 85 anos, por de complicações da Covid-19.


O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), Rodrigo Pimentel, lamentou, nesta segunda-feira (21/09/2020), a morte do presidente do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN), o advogado Warney Andrade Souza, aos 85 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele exercia o mandato à frente do Cetran, desde 2005.

Pimentel, que é membro do conselho, ressaltou o trabalho do advogado no comando do colegiado responsável pelo julgamento, em segunda instância, dos recursos de infrações, além do gerenciamento da municipalização do tráfego e articulação de atividades de educação, engenharia e fiscalização. “Muito triste que Warney tenha partido, justamente na Semana Nacional de Trânsito. Ele sempre foi um defensor da segurança viária e era respeitado por todos os conselheiros. Fica também o alerta para a importância da prevenção à Covid-19, que já tirou a vida de mais de seis mil baianos”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]