Coluna de Antônio José Larangeira de 14 de setembro de 2020

Nadinne Matos se despediu da cidade via BH.Nadinne Matos se despediu da cidade via BH.

Confiança

O Indicador de Confiança do Empresariado Baiano (ICEB), índice que avalia as expectativas do setor produtivo do estado, calculado pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), apresentou, em agosto, um quadro de maior confiança comparativamente ao observado no mês anterior. Com este avanço, terceiro após quatro retrocessos mensais consecutivos, o pessimismo diminuiu mais uma vez no meio empresarial baiano. Numa escala que pode variar de -1.000 a 1.000 pontos, o ICEB marcou -301 pontos, uma alta de 46 pontos em relação ao registrado em julho (-347 pontos).

Martketing

Em Recife realizando um projeto para as eleições de novembro para políticos da Grande Recife, Ubiracy Santana. Em seu currículo consta a Escola Nacional de Propaganda, Artecapital e shopping.

Despedida

A executiva de marketing Nadinne Mattos se despediu de todos do segmento de mercadologia da cidade e dos segmentos econômico financeiro da cidade e viaja hoje.

Buzinaço

Após o velório que foi muito concorrido, ocorreu o préstito do enterro que passou pela frente do famoso Ponto do Zerquinha, onde houve um buzinaço de mais umas mil pessoas em centenas de carros. Zequinha, uma figura festejada até os últimos momentos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]