Cerca de 250 vendedores de hortifruti serão relocados para nova área no Centro de Abastecimento de Feira de Santana

Cerca de 250 vendedores de hortifrutigranjeiros, que atuam na praça do Tropeiro, serão relocados para uma nova área no Centro de Abastecimento.
Cerca de 250 vendedores de hortifrutigranjeiros, que atuam na praça do Tropeiro, serão relocados para uma nova área no Centro de Abastecimento.

Cerca de 250 vendedores de hortifrutigranjeiros, que atuam na praça do Tropeiro, serão relocados para uma nova área no Centro de Abastecimento. O local, denominado de Espaço Verde, está sendo instalado pelo Governo Municipal, através da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), no entorno dos galpões de Carne e de Cereais.

O Espaço Verde, conforme o diretor do Centro de Abastecimento, Cristiano Gonçalves, funcionará diariamente como feira livre, contemplando quem frequenta o Centro Comercial Popular e também o próprio entreposto comercial. “O espaço será utilizado para instalar feirantes da praça do Tropeiro cadastrados pela Prefeitura”, explica.

Além dos feirantes da praça, o novo espaço também vai acomodar vendedores de frutas e verduras que já atuavam dentro do Centro de Abastecimento. “Ainda vamos receber alguns remanescentes da rua Marechal Deodoro”, frisou Cristiano Gonçalves.

A instalação do Espaço Verde é um atrativo com intuito de proporcionar mais fluxo de clientes junto aos vendedores de carnes e cereais. “Estamos criando ambiente mais harmonizado, dentro do objetivo do projeto de parceria público privado de instalação do Centro Comercial Popular”, destacou o diretor do Centro de Abastecimento.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108671 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]