Casal de comerciantes afirma estar confiante no futuro do Centro Comercial Popular de Feira de Santana

Primeira impressão do casal Francisco e Janaína, comerciantes que já estão instalados no Centro Comercial Popular, é de extrema confiança no futuro.
Primeira impressão do casal Francisco e Janaína, comerciantes que já estão instalados no Centro Comercial Popular, é de extrema confiança no futuro.

A primeira impressão do casal Francisco e Janaína, comerciantes que já estão instalados no Centro Comercial Popular, é de extrema confiança no futuro do mais novo entreposto comercial de Feira de Santana.

“Chegamos aqui há duas semanas e já estamos fazendo as nossas vendas. Ainda estamos nos ambientando, mas o início se mostra promissor”, afirmou Janaína, depois de atender a um cliente. Eles vendem roupas.

Francisco diz que tudo ainda é muito novo para fazer previsões. Mas os resultados iniciais se mostram positivos. “É claro que muita coisa ainda vai acontecer, mas observamos que podemos fazer bons negócios aqui”.

Para o comerciante, os negócios futuros tendem a melhorar, porque a chegada dos permissionários vai aumentar o movimento no local. “Acredito que o pessoal que passa por aqui ainda não está vindo para o Centro Comercial Popular”.

Disse que ainda observa que as pessoas se dirigem ao Centro de Abastecimento, comprar frutas e verduras, principalmente. Passam rapidamente. “Mas quando retornam se voltam para nosso box”.

Francisco comentou que dentro de pouco tempo as pessoas que faziam suas compras nas ruas do comércio passarão a procurar o entreposto. “Será uma questão de tempo para que encha de gente. Estou confiante”.

Os comerciantes destacaram a estrutura, higiene e segurança do local, tanto para eles como para quem irá ao centro de compras, como fatores que o diferencia das ruas e que transformarão clientes em consumidores.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108687 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]