Blitzen do IPVA não são realizadas pela Prefeitura de Feira de Santana, diz superintendente Euclides Arthur Andrade

Euclides Andrade: nós fiscalizamos infrações de trânsito, como paradas irregulares, avanço de sinal, dentre outras. Mas fiscalização de documentação do veículo, ou pessoal, não é de competência da SMT.Euclides Andrade: nós fiscalizamos infrações de trânsito, como paradas irregulares, avanço de sinal, dentre outras. Mas fiscalização de documentação do veículo, ou pessoal, não é de competência da SMT.

Um pequeno grupo realizou protesto em frente à Prefeitura, nesta quinta-feira (17/09/2020), contra as blitzen de fiscalização do IPVA e eventuais abusos em taxas de guincho e diárias de pátio. Entretanto o superintendente municipal de Trânsito, Euclides Arthur Andrade, esclarece que essa fiscalização não tem nenhuma relação com a Prefeitura.

“A SMT não fiscaliza licenciamento nem IPVA de veículos. Essa competência é do Governo do Estado. As blitzen feitas nesse sentido não têm participação da SMT. Nós fiscalizamos infrações de trânsito, como paradas irregulares, avanço de sinal, dentre outras. Mas fiscalização de documentação do veículo, ou pessoal, não é de competência da SMT e nós não estamos fazendo”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]