Asfalto dos mini-terminais do BRT de Feira de Santana é demolido e vereador Roberto Tourinho suspeita de desperdício de dinheiro público

Roberto Tourinho: observei pessoalmente, circulando pela cidade, que máquinas estão sendo utilizadas para destruir o que foi feito há muito pouco tempo.
Roberto Tourinho: observei pessoalmente, circulando pela cidade, que máquinas estão sendo utilizadas para destruir o que foi feito há muito pouco tempo.

Está sendo demolida, pela Prefeitura, a estrutura do asfalto dos mini terminais construídos nas Avenidas Getúlio Vargas, Nóide Cerqueira e João Durval, para o sistema BRT, em Feira de Santana. A observação é do vereador Roberto Tourinho (PSB), que anunciou na sessão desta quarta-feira (23/09/2020) da Câmara a disposição de apresentar um requerimento, próxima segunda-feira, exigindo esclarecimentos da parte do Governo Municipal sobre o assunto.

“Observei pessoalmente, circulando pela cidade, que máquinas estão sendo utilizadas para destruir o que foi feito há muito pouco tempo. É algo que requer explicações da parte do poder público”, diz o vereador, lançando suspeitas sobre o fato. “É falta de planejamento? O que é isso, é desperdício do dinheiro público? Quanto está custando a demolição de uma obra feita há poucos dias?” questiona o oposicionista.

Tourinho tem criticado, na Câmara Municipal, a forma como o Município está investindo recursos públicos, da ordem de R$ 96 milhões, na implantação do BRT, obra cuja conclusão encontra-se atrasada em vários anos.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108850 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]