Após filho recuperado de Covid-19, vereadora apela para que Hospital de Campanha de Feira de Santana siga funcionando

Aldney Bastos (Neinha): dói ver um filho quatro horas de bruços, pulmões inchados por conta de um vírus e médico nenhum saber qual a cura. Falar é fácil, difícil é viver.
Aldney Bastos (Neinha): dói ver um filho quatro horas de bruços, pulmões inchados por conta de um vírus e médico nenhum saber qual a cura. Falar é fácil, difícil é viver.

Depois de ter o filho internado por sete dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Campanha de Feira de Santana, vítima de Covid-19, a vereadora Aldney Bastos (Neinha, DEM) está propondo ao Governo Municipal que não feche aquela unidade agora, em razão da redução de internamentos por conta da doença. “Ainda não é o momento”, disse ela, na sessão desta quarta-feira (09/09/2020) da Câmara.

 Tendo acompanhado o sofrimento do filho, chamou a atenção para a forma como o vírus age no corpo humano.  “Esses últimos, dias tive uma experiência única em toda a minha história. Dói ver um filho quatro horas de bruços, pulmões inchados por conta de um vírus e médico nenhum saber qual a cura. Falar é fácil, difícil é viver. Foram dias de lágrimas e dor, mas não perdi a fé”.  Ela deixou um agradecimento “aos que cuidaram do meu filho: do doutor a quem me ligou ou mandou mensagem”. E deu um recado a todos:  “Valorizem sua saúde”.

Dia do administrador

É comemorado neste 9 de setembro o Dia do Administrador e a data foi lembrada pela vereadora Neinha, que tem um filho graduado nessa área. “Quero parabenizar os administradores, em especial meu filho que se formou aos 23 anos. Deixo aqui meu carinho e respeito a todos eles”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109915 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]