Vereadora faz indicação para construção de mais ciclovias em Feira de Santana

Gerusa Sampaio: os feirenses que utilizam ciclovias devem ter uma surpresa, ainda esta semana.
Gerusa Sampaio: os feirenses que utilizam ciclovias devem ter uma surpresa, ainda esta semana.

“Os feirenses que utilizam ciclovias devem ter uma surpresa, ainda esta semana. A informação é da vereadora Gerusa Sampaio (DEM). Em pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (11/08/2020), ela disse que a novidade será apresentada pelo prefeito Colbert Martins Filho, com quem tratou do tema recentemente.

Gerusa fez indicação junto ao prefeito sugerindo a construção de mais ciclovias na cidade e também o prolongamento da existente na Avenida Nóide Cerqueira (até a Universidade Federal de Feira de Santana).

No olhar da vereadora, há um aumento no número de ciclistas em Feira de Santana, especialmente neste período de pandemia de Covid-19. Segundo ela, muitas pessoas têm optado pelo ciclismo, pois a atividade é realizada ao ar livre e permite o distanciamento necessário.

“Todos devem lembrar do acidente do triatleta Valnei Passos na Noide Cerqueira. Inclusive, apresentei um projeto e aquela praça da Noide recebeu o nome dele. Precisamos incentivar o esporte, mas dar segurança aos ciclistas”, defendeu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111079 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]