Vereadora anuncia que mulheres terão aula gratuita de autodefesa, oferecida pela SEPREV, em Feira de Santana

Gerusa Sampaio: a mulher pode não ter a força física, mas pode dominar a técnica para tentar se defender, quando for possível, e minimizar a violência.
Gerusa Sampaio: a mulher pode não ter a força física, mas pode dominar a técnica para tentar se defender, quando for possível, e minimizar a violência.

As mulheres vão dispor em Feira de Santana, dentro em breve, de aulas gratuitas de autodefesa, oferecidas pela Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), anuncia a vereadora Gerusa Sampaio (DEM).

Em pronunciamento nesta terça-feira (25/08/2020) na Câmara Municipal, ela disse que a sala onde serão ministradas as aulas está pronta e  os professores já estão definidos, mas a inauguração do curso precisou ser adiada devido a pandemia de coronavírus, que decretou o fechamento das academias por mais de quatro meses no município. “A mulher pode não ter a força física, mas pode dominar a técnica para tentar se defender, quando for possível, e minimizar a violência”, avalia a vereadora. Ela informa que a inauguração do espaço “vai acontecer logo, mas ainda não tem data definida”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108179 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]