Vereador solicita retorno de atividades presenciais em igrejas católicas de Feira de Santana e enaltece obras no Distrito de Humildes

José Marques (Zé Curuca): o deputado Zé Nunes levou emendas, patrol, pavimentação de ruas e mais. O prefeito e deputado já fizeram vídeos comprovando que estão cumprindo o que prometeram.
José Marques (Zé Curuca): o deputado Zé Nunes levou emendas, patrol, pavimentação de ruas e mais. O prefeito e deputado já fizeram vídeos comprovando que estão cumprindo o que prometeram.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (10/08/2020), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Marques de Messias, (Zé Curuca, DEM) solicitou aos líderes religiosos da cidade o retorno das missas e celebrações das igrejas católicas de Feira e distritos. O edil também comemorou os benefícios que estão chegando ao distrito de Humildes.

“Quero aproveitar para solicitar a Dom Zanoni e Dom Itamar que possam retomar as missas nas comunidades. Estamos sentidos por não termos mais as celebrações e ações na Igreja. Agora que as coisas já estão melhorando, as igrejas evangélicas não pararam, peço que retomem as missas e novenários na sede e zona rural, com todos os cuidados. Estamos sentindo muita falta das celebrações de forma presencial”, pediu Curuca.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), disse que o prefeito não interferiu no funcionamento das igrejas. “Foi um decreto do Governo do Estado. Acredito que já foram determinados alguns cuidados para o funcionamento”, pontuou. Em resposta, Curuca informou que por esse motivo está fazendo a solicitação a Dom Zanoni.

Obras

Ainda no uso da tribuna, o vereador Zé Curuca comemorou os benefícios que estão chegando ao distrito de Humildes. “Foi falado aqui sobre várias obras no Distrito de Humildes, inclusive a estrada de Maratona. Essa foi uma luta em parceria com o deputado federal José Nunes, que destinou mais de R$ 1 milhão em emenda parlamentar. Assim como serão beneficiadas as estradas de Caboronga, Rocinha, Estrada do Doutor e mais”, relatou.

Contudo, o vereador questionou a presença de outros deputados no distrito. “Cadê os outros deputados, o que levaram para Humildes? Nada. Mas, o deputado Zé Nunes levou emendas, patrol, pavimentação de ruas e mais. O prefeito e deputado já fizeram vídeos comprovando que estão cumprindo o que prometeram”, pontuou.

Para finalizar, Isaías parabenizou Curuca pela luta no distrito.  “Sei de sua luta e empenho, continue lutando pelo povo porque ele te abraça”, findou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108072 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]