Vereador relata precariedade de estradas da zona rural de Feira de Santana

José Menezes (Zé Filé): a chuva trouxe prejuízos para aqueles que precisam se locomover para o centro da cidade, as estradas estão realmente tristes.
José Menezes (Zé Filé): a chuva trouxe prejuízos para aqueles que precisam se locomover para o centro da cidade, as estradas estão realmente tristes.

Em pronunciamento, na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante abertura da 2ª etapa do 4º período da 18ª Legislatura, que ocorreu na sessão ordinária desta segunda-feira (03/08/2020), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PSD) – lamentou a precariedade de estradas e vias dos distritos que foram danificadas pelas recentes chuvas.

O parlamentar informou que, ao realizar visitas aos distritos feirenses durante o recesso do Legislativo, passou por vias danificadas e esburacadas que dificultam a trafegabilidade da população. “Em Ipuaçu a situação é crítica. A chuva trouxe prejuízos para aqueles que precisam se locomover para o centro da cidade, as estradas estão realmente tristes. Mas, eu tenho fé e já fiz a indicação para a Prefeitura passar as máquinas assim que amenizar o período chuvoso. Também não posso deixar de falar no nosso distrito de Maria Quitéria. Na frente da casa do meu amigo tem um buraco que carro pequeno não passa”, descreveu o edil.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110063 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]