Vereador promete acompanhar “nos detalhes” a seleção de agentes de endemias de Feira de Santana

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): esse é o papel de quem é porta-voz do povo. Eu não sou alienado, tenho direção, mas quem me colocou aqui foi Deus e o povo.
Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): esse é o papel de quem é porta-voz do povo. Eu não sou alienado, tenho direção, mas quem me colocou aqui foi Deus e o povo.

A seleção pública que a Prefeitura de Feira de Santana vai realizar para contratação temporária de 200 agentes de endemias e comunitários de saúde será acompanhada “nos detalhes desse processo e a forma como será feita”, afirma o vereador Isaías de Diogo (MDB).  “Esse é o papel de quem é porta-voz do povo. Eu não sou alienado, tenho direção, mas quem me colocou aqui foi Deus e o povo”. Na sessão desta quarta-feira (26/08/2020) da Câmara, ele falou de seu trabalho em busca do reforço de pessoal.  “Toda a cidade sabe que o vereador Isaías de Diogo é agente de endemias e está vereador. Quem bem conhece o trabalho desses profissionais é este vereador. Quero dizer aos meus colegas, agentes de endemias, que eles receberam apoio e reforços. Se todos pediram pelo pleito, que bom, mais um objetivo foi cumprido”.

Relatou que esse é um pedido que há anos ele havia feito na Casa. “Dizíamos, desde sempre, que (a quantidade de agentes) estava defasado. E que bom que a Prefeitura, em tempo, acordou para colocar esses profissionais no campo a fim de combater um mosquito que tem tirado a paz e o sossego das pessoas”.  Segundo Isaías, muitas vezes levou o presidente da Associação dos Agentes de Endemias para fazer esta solicitação diretamente ao prefeito. “Então, o que importa não é quem indicou, mas que o objetivo foi alcançado. Se saiu agora, não importa, mesmo que o pedido tenha sido feito há muito tempo”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.