Vereador pede que Comissão de Obras visite o Shopping Popular de Feira de Santana

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): vamos visitar agora pela manhã o shopping que diz que é popular, mas é particular.
Luiz Ferreira (Luiz da Feira): vamos visitar agora pela manhã o shopping que diz que é popular, mas é particular.

O Centro Comercial Popular de Feira de Santana voltou a ser tema do pronunciamento do vereador Luiz Ferreira (Luiz da Feira, PROS), durante discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (05/08/2020), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Luiz da Feira pediu que a Comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Feira de Santana visite o empreendimento para verificar reclamações relacionadas a problemas com as chuvas. “Vamos visitar agora pela manhã o shopping que diz que é popular, mas é particular. Tenho recebido muitas reclamações, ligações e vídeos com esta situação das chuvas, goteiras, o shopping virou um lago, não tem condição dos camelôs mudarem para lá”, avaliou.

O parlamentar afirmou que é preciso discutir a questão do lacre e da carência. “Não existe um camelô que trabalha há 20, 30, 40 anos na rua, ir para o Shopping Popular e se passar 90 dias sem pagar ser despejado pelo consórcio. É um crime! Pedi ao prefeito e ele vai resolver esse problema. A carência, precisamos de uma carência de no mínimo seis meses a um ano. Precisamos de uma boa linha crédito para recuperar esta situação, os camelôs estão sofrendo muito com a questão da pandemia”, pontuou. Ele finalizou questionando sobre a construção de boxes no local que deveria ser destinado ao estacionamento.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116717 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.