Vereador lista obras paralisadas e equipamentos “abandonados” pelo Governo da Bahia em Feira de Santana

Cadmiel Pereira: no Bairro São João, o Centro de Convenções foi abandonado pelo governo do PT, que também não concluiu a obra da Lagoa Grande, por descaso da Conder.
Cadmiel Pereira: no Bairro São João, o Centro de Convenções foi abandonado pelo governo do PT, que também não concluiu a obra da Lagoa Grande, por descaso da Conder.

Várias obras de responsabilidade do Governo da Bahia em Feira de Santana, que se encontram paralisadas, além de equipamentos do Estado que estariam “abandonados” foram listados pelo vereador Cadimiel Pereira (DEM), em discurso na Tribuna da Câmara, esta semana. Ele chamou a atenção dos representantes locais do governo petista para os problemas.

“No Bairro São João, o Centro de Convenções foi abandonado pelo governo do PT, que também não concluiu a obra da Lagoa Grande, por descaso da Conder”, acusou o vereador, que na Câmara faz oposição ao governador Rui Costa. Ele tambem mencionou as instalações da antiga Usina de Algodão, conjunto de prédios localizados na rua Senador Quintino, bairro Olhos d’Água, há alguns anos usada apenas parcialmente: “abandonada, não serve para nada”.

O vereador criticou o Governo baiano também pelas condições do Aeroporto Governador João Durval Carneiro. “É um equipamento que não tem valor algum para o Estado”. Lembrou de uma antiga reivindicação dos feirenses, a relocação do Terminal Rodoviário, do centro da cidade. “É incrível como o Estado não enxerga essa necessidade”. Abordou ainda o “grande índice de criminalidade, com muitos assassinatos que ninguém sabe quem foram os autores e mandantes”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110932 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]