Vereador evidencia trabalho da UJADEFS em Feira de Santana

Cadmiel Pereira: esses milhares de jovens estão na cidade realizando seus papéis, realizando seus trabalhos como cidadãos da terra.
Cadmiel Pereira: esses milhares de jovens estão na cidade realizando seus papéis, realizando seus trabalhos como cidadãos da terra.

O vereador Cadmiel Pereira (DEM) discursou, na manhã desta segunda-feira (10/08/2020), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, a respeito do grupo evangélico UJADEFS (União da Juventude da Assembleia de Deus de Feira de Santana), o qual, segundo o edil, tem contribuído para o desenvolvimento de Feira de Santana no tocante, de forma especial, ao atendimento psicológico prestado aos jovens feirenses.

“Esse grupo está contribuindo, especialmente neste momento de pandemia, com o desenvolvimento das comunidades. Esses jovens estão, todos os dias, fazendo os cultos através das redes sociais, para divulgar os nossos templos, as nossas igrejas (…) Este ano, em 12 de setembro, será diferente a comemoração da Assembleia de Deus em Feira de Santana, mas não se deixará de realizar atendimentos que ajudem na evolução espiritual de jovens do município”, ressaltou o parlamentar.

O edil continuou: “Temos um número de jovens imenso aqui na cidade que já alcançaram as faculdades, as universidades, bem como espaços tecnológicos e científicos, contribuindo com o Município como um todo, sem deixar de levar a palavra de Deus”.

Para Cadmiel Pereira, “esses milhares de jovens estão na cidade realizando seus papéis, realizando seus trabalhos como cidadãos da terra, e também como cidadãos dos céus, ajudando outros jovens, a fim de trazer dias melhores para o município”, finalizou.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.