Vereador defende o Governo Municipal e relata preocupação com relocação de camelôs para o Shopping Popular de Feira de Santana

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): eu quero tranquilizar os feirenses. O dinheiro existe e já está na conta do município para que o prefeito dê modernidade ao centro de Feira de Santana.
Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): eu quero tranquilizar os feirenses. O dinheiro existe e já está na conta do município para que o prefeito dê modernidade ao centro de Feira de Santana.

O vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, MDB), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (05/08/2020), para reforçar o comprometimento do Governo Municipal em investir na infraestrutura de Feira de Santana e no bem-estar dos munícipes.

O parlamentar comentou sobre as recentes demandas de recapeamento e recuperação de estradas e corredores do município, que, em grande parte, surgiram após as fortes chuvas que caíram em Feira de Santana. Ele também abordou sobre as obras de requalificação do centro da cidade, e declarou: “eu quero tranquilizar os feirenses. O dinheiro existe e já está na conta do município para que o prefeito dê modernidade ao centro de Feira de Santana”.

Isaías de Diogo reiterou sobre a “responsabilidade e comprometimento” do prefeito Colbert Martins e garantiu que as obras de infraestrutura serão executadas: “o prefeito irá recapear a cidade, porque nós votamos para a Prefeitura receber os recursos de empréstimos com a Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil”, concluiu.

Isaías dos Santos volta a relatar preocupação com relocação de camelôs para o Shopping Popular

O vereador Isaías de Diogo (MDB) voltou a abordar sua preocupação com a relocação dos camelôs para o Shopping Popular e chamou a atenção do prefeito Colbert para os que fazem parte do Governo, mas não ajudam no progresso da cidade.

Antes, porém, Isaías parabenizou o discurso do edil Eremita Mota (PSDB), que tratou sobre a educação para os menos favorecidos. “Parabéns Eremita pela preocupação com a educação da nossa cidade. Agradeço porque dentro da Câmara temos pessoas que se preocupam com saúde, com educação, com infraestrutura. Quero sempre dizer que aqui não fazemos politicagem, pelo menos este vereador, como observamos por aí. Nossa preocupação é levar a verdade”, pontuou Isaías.

E continuou. “Estamos preocupados com os camelôs que serão relocados, estamos levando a verdade ao conhecimento de todos. Não contávamos com a COVID- 19 e temos que ajudar as pessoas que precisam de mais atenção do poder público. Estava ouvindo o programa de Dilton Coutinho, que abordou um problema: relocação das pessoas que trabalham na Marechal e o comendador questionou porque não prepararam as pessoas para essa mudança?”, relatou.

E, para finalizar, o vereador alertou o prefeito para os membros do Governo. “Tenho dito ao prefeito: fique atento a quem está ajudando e quem está atrapalhando sua administração. Eu ajudo sua administração, mas têm pessoas que estão tentando bloquear seu avanço na cidade. Não vou me cansar em alertar. Seu pai foi um grande prefeito e não duvido das raízes, por isso acredito que Colbert Filho vai mudar a história da nossa cidade”, finalizou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108883 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]