Vereador cobra por melhorias na saúde pública de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Roberto Tourinho: o prefeito está completamente perdido, a Secretaria completamente desarticulada e a população sofrendo.
Roberto Tourinho: o prefeito está completamente perdido, a Secretaria completamente desarticulada e a população sofrendo.

Após o recesso parlamentar, o vereador Roberto Tourinho (PSB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (03/08/2020), para voltar a questionar sobre o investimento de verbas no âmbito da saúde pública municipal.

De acordo com o parlamentar, desde o início da pandemia causada pela Covid-19, Feira de Santana já recebeu cerca de R$ 60 milhões destinados à saúde. Entretanto, o edil questionou a aplicação da verba enquanto o município apresenta um “aumento de casos da Covid-19 e de infecções pela Dengue e Chikungunya”. E opinou: “o prefeito está completamente perdido, a Secretaria completamente desarticulada e a população sofrendo”.

Roberto Tourinho também reivindicou pela recuperação das estradas e corredores da zona rural que foram danificados pelas fortes chuvas. De acordo com o vereador, a população dos distritos feirense sofre diariamente com as condições precárias de trafegabilidade devido ao “abandono” das vias, acarretando em “motoristas com prejuízos, pessoais sendo acidentadas e motociclistas perdendo a vida”. E criticou o posicionamento da Prefeitura: “a justificativa é a chuva, como se não chovesse todos os anos”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113566 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]