Vereador cobra melhorias para bairros de Feira de Santana

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): se o superintendente não quer cumprir ordens do prefeito, para tentar prejudicar o mandato, é problema do Executivo, não do vereador.
Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): se o superintendente não quer cumprir ordens do prefeito, para tentar prejudicar o mandato, é problema do Executivo, não do vereador.

O eleitor não deve punir o vereador, quando a Prefeitura deixa de cumprir um compromisso com a comunidade, “mas ao próprio prefeito”, que tem o poder de realizar as melhorias no município. A ponderação é do vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, DEM), indignado com o Superintendente de Operações e Manutenção, José Pinheiro o órgão do Executivo é responsável pela recuperação da pavimentação das vias públicas.

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, Isaías disse que Pinheiro esteve em dois locais necessitados de pequenas obras, no Bairro Feira X, ruas L e B. “Viu os problemas e disse que não iria fazer. Moradores fizeram manifestação e comuniquei ao prefeito, que deu ordem para fazer. Com muita raiva, ele fez a intervenção na rua L, mas não contemplou a rua B”. Isaías observa que o papel do vereador é cobrar. “Se o superintendente não quer cumprir ordens do prefeito, para tentar prejudicar o mandato, é problema do Executivo, não do vereador. Infelizmente, por conta disso, o eleitor insatisfeito não vai votar é no prefeito”. Ele promete apresentar em plenário todas as ações que solicitou à Prefeitura e não foi atendido.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112523 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]