USF do Bairro Conceição não funcionará nesta segunda, após ter sido alvo de assalto, diz Prefeitura de Feira de Santana

Logomarca da Unidade de Saúde da Família (USF).
Logomarca da Unidade de Saúde da Família (USF) é assaltada.

A Unidade de Saúde da Família do Bairro Conceição I, localizada na Rua Sargento Robson, nº 20, ficará sem funcionar nesta segunda-feira (24/08/2020), após ter sido assaltado na madrugada deste sábado (22), informou a Prefeitura de Feira de Santana.

De acordo com uma funcionária, vizinhos informaram que por volta das 4h30, um homem pulou o muro e roubou equipamentos de informática que eram utilizados na recepção para atender os pacientes. O boletim de ocorrência já foi registrado na Polícia Civil.

A unidade só voltará a funcionar na terça-feira (25). A Secretaria Municipal de Saúde informa que as consultas e procedimentos agendados no período em que a unidade permaneceu fechado serão remanejados ao longo desta semana.

A Secretaria de Saúde já reforçou a segurança da unidade com cerca elétrica, câmeras de monitoramento e sensor de movimento.
Essa é a segunda vez que o local é assaltado neste ano. No mês de Julho, a janela foi quebrada e foram roubados utensílios de serviços de alimentação.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]