Subcomandante geral da PM na Bahia será homenageado com Cidadania Feirense na Câmara Municipal de Feira de Santana

Decreto Legislativo de autoria do vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, MDB).
Decreto Legislativo de autoria do vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, MDB).

O subcomadante geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), coronel Paulo de Tarso Uzêdareceberá o título de Cidadão Feirense. Decreto Legislativo de autoria do vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, MDB), com esta finalidade, foi aprovado pela Câmara Municipal de Feira de Santana, por unanimidade, na manhã desta segunda-feira (24 /08/2020). Natural de Salvador, ele ingressou na   PMBA no ano de 1980 e tornou-se aspirante da corporação em 1982. É especialista em Gestão Estratégica de Políticas de Segurança Pública.

Ao longo da carreira militar, o coronel realizou diversos  cursos pela PM da Bahia: Aperfeiçoamento de Oficiais,  Rádio Patrulhamento N-16, Gerenciamento de Conflito Agrário, Gerenciamento de Crises para Oficiais Superiores,  Lei de Responsabilidade Fiscal do Programa de Modernização e Racionalização da Administração Financeira do Estado – PROMAF e Metodologia do Ensino Superior e Estágio Intensivo de Mobilização Nacional.  Comandou a 6ª CIPM/Porto Seguro, o 8º BPM/Porto Seguro, a 33ª CIPM/Valença, a 12ª CIPM/Rio Vermelho e o 11º BPM/Itaberaba, unidade operacional na qual serviu como aspirante e ascendeu ao último posto da corporação, momento no qual foi nomeado para o Comando de  Operações Policiais.  Também foi chefe da Seção de Segurança, subgerente de Operações de Segurança e assessor técnico de Programação e Orçamento da Casa Militar do Governador.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112573 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]