Publicitário Maurício Carvalho debate desafios da campanha política em tempos de pandemia durante live da ABMP

Cartaz anuncia live da ABMP com tem 'Os desafios da campanha eleitoral em tempos de pandemia'.
Cartaz anuncia live da ABMP com tem 'Os desafios da campanha eleitoral em tempos de pandemia'.

Se ano eleitoral já é aquela correria, os candidatos a vereador e prefeito do país enfrentam um adversário a mais neste ano: a pandemia. Com eleitores isolados, eleições adiadas para os dias 15 e 29 de novembro de 2020 e concentração dos holofotes para o combate ao novo coronavírus, a corrida eleitoral vai passar por muitos ajustes nas campanhas deste ano. Para ajudar nesta missão, falando sobre “Os desafios da campanha política em tempos de pandemia”, o ABMP Talk desta terça-feira (18), às 19 horas, terá como convidado um dos mais premiados profissionais de propaganda do Norte/Nordeste, Maurício Carvalho.

Com mais de 25 anos de experiência, ele atua em marketing político desde 2007 e já trabalhou em campanhas eleitorais e institucionais dentro e fora do Brasil, como na República Dominicana, El Salvador e Venezuela. No bate-papo com o mediador e publicitário Pedro Valente, da BoaNova Propaganda, Maurício vai falar sobre o que muda na eleição 2020. A live será exibida no perfil @abmpbahia no Instagram.

“É uma ótima oportunidade para trocas e insights sobre o modelo de campanha eleitoral que será feito em meio ao cenário de pandemia, descobrindo quais as novidades, os desafios no planejamento dos candidatos e partidos políticos para os próximos meses, além das mudanças que vão ocorrer do ponto de vista do marketing político e uso das ferramentas de comunicação, especialmente as digitais”, avalia a presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Ana Coelho.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112864 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]