PROCON de Feira de Santana alerta sobre golpes aplicados no município em que envolvem o órgão

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
De acordo com informações obtidas pelo Procon, indivíduos estão atuando, através de contato telefônico, com ameaças de falsas operações de fiscalização em que exigem depósitos bancários.
De acordo com informações obtidas pelo Procon, indivíduos estão atuando, através de contato telefônico, com ameaças de falsas operações de fiscalização em que exigem depósitos bancários.

A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Feira de Santana (PROCON/FSA) alerta consumidores, fornecedores e proprietários de estabelecimentos comerciais sobre o golpe que vem sendo aplicado nos últimos dias, no município.

De acordo com informações obtidas pelo Procon, indivíduos estão atuando, através de contato telefônico, com ameaças de falsas operações de fiscalização em que exigem depósitos bancários. Nas ligações se passam como funcionários do órgão.

O Procon alerta que nenhum de seus representantes – servidores, diretores ou colaboradores – entra em contato com empresas por telefone solicitando depósitos bancários, benefícios ou para tratar de assuntos de fiscalização.

Ainda informa que as autuações, quando aplicadas, seguem as normas processuais legais, com direito ao contraditório e ampla defesa. E orienta as pessoas que, caso recebam essas ligações ou mensagens, entrem em contato através do número (75) 3603-2800 ou e-mail: procon.atendimento@pmfs.gov.br.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123279 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.