Presidente Jair Bolsonaro nomeia Caio Andrade para comandar secretaria de Desburocratização

Caio Mario Paes de Andrade foi nomeado no cargo de secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia.
Caio Mario Paes de Andrade foi nomeado no cargo de secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia.

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta sexta-feira (21/08/2020) a nomeação de Caio Mario Paes de Andrade para a Secretaria Especial de Desburocratização Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia na vaga aberta pela saída de Paulo Uebel.

A nomeação foi divulgada no Diário Oficial da União. O ministro da Economia, Paulo Guedes, já havia indicado Andrade para o cargo na semana passada, bem como Diogo Mac Cord para assumir a Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados no lugar de Sallim Mattar.

Mattar e Uebel deixaram os cargos insatisfeitos com os rumos do programa de privatizações e da reforma administrativa.

*Com informações da Agência Reuters.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.