Orfanato Evangélico de Feira de Santana comemora 70 anos e recebe visita da ministra Damares Alves

Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, esteve em Feira de Santana e visitou o Orfanato Evangélico, que completou 70 anos de serviços prestados à população, assistindo a crianças carentes do município.
Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, esteve em Feira de Santana e visitou o Orfanato Evangélico, que completou 70 anos de serviços prestados à população, assistindo a crianças carentes do município.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, esteve em Feira de Santana recentemente e visitou o Orfanato Evangélico, que completou nesta terça-feira (18/08/2020), 70 anos de serviços prestados à população, assistindo a crianças carentes do município. O registro foi feito pelo vereador Cadmiel Pereira (DEM), em discurso na Câmara, nesta segunda-feira.  “É um projeto social vinculado a Igreja Assembleia de Deus. Tem uma equipe técnica maravilhosa, que se dedica àquele local. Parabenizo a todos pelo trabalho desenvolvido, com a ajuda de várias mãos”, disse ele.

Além da ministra, participaram da visita o secretário nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maurício Cunha; a secretaria-adjunta de Política da Mulher, Dinah Andrade, o deputado federal Pastor Alex Santana; o deputado estadual Samuel Júnior; o presidente da Convenção Estadual da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Estado da Bahia, pastor Valdomiro Pereira da Silva e o vice-presidente da Convenção Estadual da Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Bahia, pastor José Cruz Santana.

Receber a visita de uma ministra de Estado, para os dirigentes do equipamento, “não tem preço”, assinalou Cadmiel. “Quando um ministro estará presente neste local novamente?”. Segundo ele, a Assembleia de Deus sempre tem alocado recursos, ao longo dos anos, para ajudar na manutenção do orfanato e o trabalho social que desenvolve. Damares Alves esteve na cidade, também, para entregar automóveis a Conselhos Tutelares de diversos municípios baianos. Na oportunidade, ela falou sobre as ações em defesa das crianças e dos adolescentes, em seu Ministério, e citou o trabalho realizado pelo Orfanato Evangélico.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112636 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]