Operação do CREF13 flagra irregularidades em três academias de crossfit de Salvador

Operação do CREF13 flagra irregularidades em academias de Salvador.
Operação do CREF13 flagra irregularidades em academias de Salvador.

Os Box’s Oxente, Pulsar e Aldeia, que oferecem aulas de crossfit, foram autuados por irregularidades na manhã desta segunda-feira (24/08/2020), após mais uma operação de fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da Bahia (CREF13/BA) em parceria com a Vigilância Sanitária.

Os estabelecimentos estão localizados em Salvador e apesar de um deles pertencer a um Conselheiro e membro da Comissão de Fiscalização do CREF13/BA, não possui registro no órgão, estando aberta fora das normas legais.

“A lei é igual para todos e sempre vamos fazer valer. Recebemos a denúncia e fomos ao local averiguar a ocorrência, daí foi constatado que realmente estava aberta sem registro, mesmo com o dono conhecendo as normas. Uma situação descabida e lamentável, como de praxe, todas as medidas serão tomadas após a análise do caso. Não coadunamos com tal situação. A garantia da saúde da sociedade deve ficar sempre em primeiro lugar” afirmou o Presidente do CREF13/BA, Rogério Moura, que acompanhou a fiscalização juntamente com o Presidente da Comissão de Fiscalização do CREF13/BA, Conselheiro Edvaldo Paulo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111055 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]