Líder governista diz que Secretaria da Saúde está pronta para corrigir as possíveis falhas no SAMU de Feira de Santana

Marcos Lima afirmou que suas denúncias sobre possíveis irregularidades no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) são “infundadas e sem embasamento”.
Marcos Lima afirmou que suas denúncias sobre possíveis irregularidades no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) são “infundadas e sem embasamento”.

Ao discursar na tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (05/08/2020), o líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (DEM) – rebateu às críticas ao Governo Municipal tecidas por Roberto Tourinho (PSB) e afirmou que suas denúncias sobre possíveis irregularidades no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) são “infundadas e sem embasamento”.

O parlamentar sugeriu que os requerimentos apresentados por Roberto Tourinho são oportunos para a oposição em meio a proximidade das eleições municipais de 2020. Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) – concordou e acrescentou: “não vimos essa reclamação quando ele estava na base do governo”.

De volta com a palavra, Marcos Lima garantiu que a Secretaria Municipal de Saúde está disposta a corrigir as falhas apontadas pela comissão e afirmou que a equipe multidisciplinar do Ministério Público do Trabalho (MPT) e do Comitê de Enfermagem para Enfrentamento da Covid-19 foi bem recebida no momento da inspeção realizada na central de operações do SAMU, o que, segundo o edil, ocorreu de maneira diferente quando a mesma equipe “tentou” fiscalizar o Hospital Geral Clériston Andrade e “não deixaram eles entrar”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114859 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.