Leilão da PPP da iluminação pública de Feira de Santana ocorre na Bolsa B3

Bolsa B3 promove leilão da PPP da iluminação pública de Feira de Santana.Bolsa B3 promove leilão da PPP da iluminação pública de Feira de Santana.

O leilão que irá definir a empresa ou consórcio vencedor da concessão pública, que vão gerir pelos próximos 13 anos o parque de iluminação pública do município de Feira de Santana, será realizado na manhã desta sexta-feira (14/08/2020).

O certame começa as 10h40 na Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) e terá transmissão ao vivo no Youtube.

Logo após o leilão, as 12h, haverá coletiva de imprensa e os jornalistas feirenses poderão acompanhar o evento pela internet. O acesso será feito pela TV B3 (www.tvb3.com.br). Participarão da coletiva, executivos e autoridades do Ministério do Desenvolvimento Regional, da Caixa, da SPPI, da B3 e da prefeitura de Feira de Santana.

Com investimento previsto de R$ 275 milhões ao longo dos próximos 13 anos. Feira de Santana, Aracaju e Franco da Rocha são as primeiras cidades do país a concederem os serviços de iluminação pública nos moldes estipulados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), pela Secretaria Especial do Programa de Parcerias e Investimentos (SPPI), pela Caixa Econômica Federal e pelo International Finance Corporation (IFC), do Banco Mundial.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]