Grupo Odebrecht inicia processo para venda da Braskem

A Braskem é uma empresa brasileira do ramo petroquímico, com sede em Camaçari.A Braskem é uma empresa brasileira do ramo petroquímico, com sede em Camaçari.

A Odebrecht iniciou atos preparatórios para estruturar um processo de alienação privada de até a totalidade de sua participação na Braskem, empresa da qual é controladora, informou a Braskem em um comunicado.

“A Braskem S.A. … vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu, nesta data, correspondência enviada por sua acionista controladora, Odebrecht S.A (“ODB”), informando que, em cumprimento a compromissos assumidos com credores concursais e extraconcursais, a ODB deu início aos atos preparatórios para estruturar um processo de alienação privada de até a totalidade da participação de sua titularidade na Companhia”, disse a Braskem em comunicado enviado na noite de sexta-feira (08/08/2020).

Segundo o comunicado, a Odebrecht adotará “as providências necessárias para organizar um processo dessa natureza, com o apoio de assessores legais e financeiros”.

*Com informações Alexandre Caverni, da Agência Reuers.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]