Governo da Bahia cadastra trabalhadores da Cultura para auxílio da Lei Aldir Blanc

Cartaz anuncia Cadastro Estadual dos trabalhadoras e trabalhadores da cultura.Cartaz anuncia Cadastro Estadual dos trabalhadoras e trabalhadores da cultura.

O Governo do Estado da Bahia, através das secretarias estaduais da Cultura (SECULT) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) disponibilizaram desde o dia 14 de julho de 2020, plataforma do Cadastro Estadual das trabalhadoras e trabalhadores da cultura. Para além da criação de banco de dados, o cadastro servirá de base para o acesso do auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc.

Quem já realizou o cadastro da trabalhadora e do trabalhador da cultura lançado em 14 de julho não precisa fazê-lo novamente.

A ferramenta também vai traçar um panorama dos profissionais do segmento nos 27 territórios de identidade baianos, fornecendo informações para elaboração de políticas públicas no campo cultural. A plataforma está disponível no site www.cultura.ba.gov.br,

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]