Governo Colbert Martins prorroga contrato de R$ 10 milhões com empresa gestora do Hospital de Campanha de Feira de Santana

Fachada do Hospital de Campanha de Feira de Santana.
Fachada do Hospital de Campanha de Feira de Santana.

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, prorrogou por mais três meses o contrato com a Associação de Proteção a Maternidade e Infância, empresa gestora do Hospital de Campanha.

O aditivo é no valor de R$ 10.444.232,09, cujo contrato segue até 19 de novembro de 2020, podendo ser prorrogado ou suspenso os serviços.

Destinado para pacientes com a Covid-19, o Hospital de Campanha está em funcionamento desde o dia 4 de junho, como uma das medidas do Governo Municipal para o enfrentamento da pandemia do coronavírus. Possui 50 leitos clínicos e 18 leitos de UTI.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116505 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.