Foragido da Justiça mineira é capturado com apoio do MPBA

Foragido é preso.Foragido é preso.


Mais um foragido da Justiça foi preso com apoio do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e da Polícia Militar da Bahia, no último sábado (22/08/2020), em Teixeira de Freitas/BA. Réu em ações penais por participação em crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio, L.R.F.S vinha sendo investigado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) e pelo GAECO – Regional de Montes Claros, em apoio à Promotoria de Justiça de Bocaiuva/MG, comarca onde os crimes foram praticados.

No ato da prisão também foram apreendidos cartões bancários referentes a contas aparentemente criadas mediante uso de documentos falsos. A primeira tentativa de captura foi realizada no estado de São Paulo, mas o criminoso conseguiu se evadir, juntamente com outros foragidos da Justiça mineira também investigados e réus em procedimentos extrajudiciais e ações penais por tráfico de drogas e homicídio.

Outros dois foragidos da Justiça mineira também foram presos com atuação do MPBA, no dia 10/08, na cidade de Teixeira de Freitas/BA, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal da Bahia: S.P.B, foragido da comarca de Montes Claros/MG, e A.A.S.F foragido da comarca de Janaúba/MG. A ação foi resultado do desdobramento da primeira fase de diligências iniciada pelo MPMG.

O MPMG solicitará o recambiamento dos criminosos capturados para que respondam pelos delitos em apuração ou objeto de ação penal perante a Justiça mineira.

*Com informações da Ascom do MPSE e MPBA

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]