Feira de Santana: Vereador repercute manifestação de moradores do Bairro Aviário

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): um bairro grande que não possui uma associação para representar os moradores. Estive lá, fui na igreja de um amigo e tivemos várias reivindicações.
Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): um bairro grande que não possui uma associação para representar os moradores. Estive lá, fui na igreja de um amigo e tivemos várias reivindicações.

O vereador Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van, MDB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (10/08/2020), para tratar da manifestação que moradores do Aviário realizaram, hoje pela manhã, interditando os dois sentidos da BR-324, na entrada do bairro.

Fabiano da Van informou que uma das principais reivindicações dos moradores, a obra da estrada Marafona – Aviário, conhecida como estrada da Klabin, já está prevista no pacote de obras do Governo Municipal. “Já falei diversas vezes na tribuna, reivindiquei e tenho o prazer de falar que a estrada Marafona está no pacote de obras de 2019, fiz a indicação nº 418/2019”, disse.

“Existem líderes na comunidade que são pré-candidatos e não se preocupam com o que realmente precisa fazer no momento. Se realmente querem o benefício do Aviário, que sofre há anos com o descaso, deveriam buscar uma associação. Um bairro grande que não possui uma associação para representar os moradores. Estive lá, fui na igreja de um amigo e tivemos várias reivindicações, disse que ia tentar resolver a questão da estrada Marafona – que sofre com a questão das chuvas – e busquei com o prefeito Colbert Martins. O prefeito tem sempre nos atendido, graças a Deus! Feira de Santana é um verdadeiro canteiro de obras. Peço paciência aos moradores do Aviário, a reivindicação é válida, mas não concordo em fechar a BR 324 por uma obra que já está autorizada”, finalizou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111133 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]