Feira de Santana: Vereador reclama da dificuldade para falar com chefe da Divisão de Iluminação Pública

Eliziario Ribeiro (Eli Ribeiro): imagino que esteja com algum problema no telefone, pois é uma pessoa boa, que sempre me recebeu muito bem.
Eliziario Ribeiro (Eli Ribeiro): imagino que esteja com algum problema no telefone, pois é uma pessoa boa, que sempre me recebeu muito bem.

A dificuldade de contato com o chefe de Divisão da Iluminação Pública da Prefeitura, Jairo Torres, tem preocupado o vereador Eli Ribeiro (Republicanos). Em pronunciamento na Câmara, nesta quarta (26/08/2020), ele disse que tem pendências a tratar com o encarregado pelos assuntos de iluminação da cidade, mas não consegue falar. “Mandei mensagem, liguei, mas ele não me respondeu. Imagino que esteja com algum problema no telefone, pois é uma pessoa boa, que sempre me recebeu muito bem”. Uma das demandas, de mais de seis meses, é um problema de substituição de lâmpada no bairro Santo Antonio dos Prazeres, que o vereador visitou recentemente. “Sempre me atendeu muito bem, sempre foi muito solícito, mas não tenho conseguido falar com ele”, reclamou.

Após o relato de Eli Ribeiro, os democratas Zé Curuca, Cadmiel Pereira e Marcos Lima fizeram questão de enaltecer o caráter e o trabalho realizado por Jairo Torres a frente da Divisão de Iluminação Pública. “Ele com certeza vai retornar sua ligação e vai atender à solicitação”, garantiu Marcos Lima.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110945 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]