Feira de Santana: Vereador parabeniza Igreja Universal do Reino de Deus pelos 43 anos de fundação

Eliziario Ribeiro (Eli Ribeiro): fiz a moção para parabenizar essa Igreja tão perseguida, mas que trabalha bastante pelo bem-estar da nossa sociedade.
Eliziario Ribeiro (Eli Ribeiro): fiz a moção para parabenizar essa Igreja tão perseguida, mas que trabalha bastante pelo bem-estar da nossa sociedade.

O vereador Eli Ribeiro (Republicanos) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta terça-feira (04/08/2020), para parabenizar e tecer elogios à Igreja Universal do Reino de Deus, que no mês de julho completou 43 anos fundada.

Entusiasmado, Eli Ribeiro informou ter dado entrada em uma moção de parabéns à Universal por reconhecer o seu importante papel de “levar esperança aos aflitos e necessitados”. O parlamentar também mencionou os projetos sociais dedicados a ajudar o próximo, dando destaque para o Anjos da Madrugada e Unisocial, que, segundo o edil, “abraçam aquelas pessoas que vivem abandonadas pelo poder público e levam a palavra que transforma”.

“Como uma pessoa resgatada pelo poder da palavra de Deus e pelo bem que a Igreja Universal faz em quase 200 países no mundo afora, libertando, salvando e levando esperança aos aflitos e necessitados, fiz a moção para parabenizar essa Igreja tão perseguida, mas que trabalha bastante pelo bem-estar da nossa sociedade”, relatou o edil.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109685 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]