Feira de Santana: Vereador cobra solução para falta de linha de ônibus no conjunto José Ronaldo

Gilmar Amorim: tiraram o expressinho que cumpria esta linha. A empresa alegou a pandemia, mas a cidade voltou à rotina.
Gilmar Amorim: tiraram o expressinho que cumpria esta linha. A empresa alegou a pandemia, mas a cidade voltou à rotina.

Moradores do Conjunto José Ronaldo, na região do Bairro Campo Limpo, estão enfrentando problemas com o transporte coletivo. De acordo com o vereador Gilmar Amorim, que apresentou a situação na Câmara Municipal de Feira de Santana, foi suspensa a linha que atendia ao conjunto em uma conexão com a rua Monsenhor Moisés do Couto, no início da pandemia, e a empresa Rosa não mais a colocou para funcionar. “Tiraram o expressinho que cumpria esta linha. A empresa alegou a pandemia, mas a cidade voltou à rotina. É preciso retornar à programação”.

Rua pitombeiras

Outro problema com a Rosa prejudica usuários de ônibus da rua Pitombeiras, nos fundos da Universidade Estadual de Feira de Santana. Conforme o vereador, os passageiros estão tendo que caminhar por cerca de 500 metros, ao descer do veículo. “Estão descendo no Feira VI e andando meio quilômetro, enfrentando escuridão e assaltos”. A sugestão é que o ônibus entre na Pitombeiras, para atender aos seus moradores.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120725 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.