Feira de Santana: TCM Bahia aprova contas de 2019 da FUNTITEC

Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTITEC) tem contas aprovadas.
Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTITEC) tem contas aprovadas.

Em uma sessão plenária virtual realizada pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM) na última terça-feira (25/08/2020), foram aprovadas as contas do exercício financeiro do ano de 2019, referentes a atual gestão da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTITEC).

O Diretor-Presidente da FUNTITEC, Antônio Carlos Daltro Coelho, comemorou a aprovação das contas, pois isso evidencia a lisura da aplicação correta do erário público.

“Agradeço, principalmente o empenho de toda a diretoria da instituição. Nos últimos sete anos,  a diretoria do Departamento Administrativo Financeiro teve a participação e a contribuição de pessoas extremamente competentes: tivemos a contabilista Daiana Barreto da Silva; a atual Chefe de Gabinete Aline Santos Miranda, que esteve à frente do setor até a nomeação de Elimar Luiz de Oliveira Júnior; do professor Daniel de Jesus Pereira; e a atual Diretora Sara Galvão da Silva Portugal”, pondera o diretor Antônio Carlos.

Em nota, Antônio Carlos, diretor-presidente da FUNTITEC, reitera a gratidão pelo trabalho e esforço da equipe, que por mais um ano tem os seus trabalhos analisados e aprovados pelos órgãos competentes.

A gestão de Antônio Carlos tem sido objeto de destaque junto à vereadores, secretários e membros da comunidade.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115138 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.