Feira de Santana: Iluminação pública em LED chega ao Distrito de Jaíba

Foram instaladas 31 luminárias de 58 watts, potência capaz de deixar o ambiente bem mais iluminado.
Foram instaladas 31 luminárias de 58 watts, potência capaz de deixar o ambiente bem mais iluminado.

O Distrito de Jaíba começa a receber a moderna iluminação pública a LED, que também está sendo implantada em toda a sede da cidade pela Prefeitura de Feira de Santana. A primeira etapa contempla a praça do distrito e seu entorno e, gradativamente, será estendida a outras localidades.

Nessa etapa foram instaladas 31 luminárias de 58 watts, potência capaz de deixar o ambiente bem mais iluminado. Em alguns postes também foram colocados braços mais longos para as luminárias.

O diretor do Departamento de Iluminação Pública, João Marcelo Gomes, e o secretário de Serviços Públicos (SESP), Oswaldo Torres Neto, acompanharam a entrega do novo serviço e ouviram opiniões, entre outras solicitações de moradores da comunidade.

João Marcelo explica que, além de Jaíba, os demais distritos e alguns povoados serão contemplados com o serviço. Serão instaladas mais de 400 luminárias no total. “O trabalho segue avançando. Tanto a sede do município quanto os distritos terão a mesma qualidade de iluminação”, afirmou.

O secretário de Serviços Públicos destacou que Feira de Santana está sendo pioneira na Bahia na implantação da moderna iluminação pública a LED. “Com ambientes mais claros, este tipo moderno de iluminação também proporciona mais segurança pública para a comunidade”, avaliou.

Quem mora na comunidade recebeu o benefício em clima de comemoração. “Nasci aqui há 72 anos E estou vendo a cada dia a modernidade chegar a nossa comunidade. Jaíba está mais bonita e muito mais segura”, afirmou a aposentada Marinalva Lima Nery.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114859 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.