Feira de Santana: Emenda impositiva beneficia Rua Nova, Horto e Loteamento Porto Seguro com asfalto em várias artérias, destaca vereador Marcos Lima

Vereador Marcos Lima apresenta emenda impositiva que beneficia Rua Nova, Horto e Loteamento Porto Seguro, em Feira de Santana.
Vereador Marcos Lima apresenta emenda impositiva que beneficia Rua Nova, Horto e Loteamento Porto Seguro, em Feira de Santana.

Além da Rua Nova, o Loteamento Porto Seguro, localizado nos arredores do bairro, e a comunidade do Horto, no Tanque da Nação, também devem ser beneficiados por obras de pavimentação este ano, informa o vereador Marcos Lima, que assiste politicamente essas regiões de Feira de Santana. Em discurso na Câmara, ele disse que esses locais estão relacionados entre os que vão ser contemplados pela Prefeitura através de recursos previstos em emenda impositiva de sua autoria.

A pavimentação asfáltica em algumas vias do bairro Rua Nova se torna ainda mais prioridade na medida em que a deputada federal Dayane Pimentel substituiu o bairro em uma emenda orçamentária de R$ 1 milhão que havia destinado para aquela localidade, argumenta o vereador. “É urgente uma iniciativa do prefeito Colbert Martins Filho no sentido de viabilizar essas benfeitorias com recursos próprios do Município”.

Ele explica que  o Loteamento Porto Seguro tem uma rua principal que dá acesso ao transporte coletivo e também  aos carros de coleta de lixo, sendo fundamental o asfaltamento desta via principal, que funciona como um estratégico corredor de tráfego.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106783 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]