Eleições 2020: Solidariedade apoia Carlos Geilson como pré-candidato à prefeito de Feira de Santana, diz presidente da executiva estadual

Presidente da executiva estadual do Solidariedade, Luciano Araújo confirma apoio à Carlos Geilson como pré-candidato à prefeito de Feira de Santana.Presidente da executiva estadual do Solidariedade, Luciano Araújo confirma apoio à Carlos Geilson como pré-candidato à prefeito de Feira de Santana.

Nesta quinta-feira (06/08/2020) ocorreu uma reunião em Salvador, na sede do Solidariedade na Bahia. O presidente da legenda no estado, Luciano Araújo, recebeu o presidente do partido em Feira de Santana, Léo Amorim. Foi acordado que o partido marchará com a pré-candidatura de Carlos Geilson (Podemos) à prefeito da cidade.

“Assim como na Bahia como um todo, o Solidariedade vai sair mais forte deste pleito em Feira de Santana. Estamos apoiando uma chapa fortes nas eleições majoritárias e vamos para cima com nossos pré-candidatos nas proporcionais”, afirmou Araújo.

“Nossa perspectiva é eleger entre 2 a 3 vereadores neste pleito. A sintonia é total entre as executivas estadual e municipal. Estamos juntos aqui em Feira com o deputado Targino Machado. Agora é arregaçar as mangas para eleger Carlos Geilson e nossos pré-candidatos nas proporcionais”, frisou Léo Amorim.

Nesta semana o deputado estadual Targino Machado (DEM) anunciou  apoio à pré-candidatura do ex-deputado Carlos Geilson à prefeitura de Feira de Santana.

Para o próximo pleito, o Solidariedade deverá concorrer com cerca de 600 candidatos a prefeito no Brasil, 52.000 candidatos a vereador no país e cerca de 2.000 na Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]